quinta-feira, 13 de maio de 2010
Nossa Senhora de Fátima
Para que caia por terra todo o escrúpulo de quem só fala com Nossa Senhora depois que se ajoelha junto ao Santíssimo… Céus! Quanta ignorância! Nosso Senhor não compete com Nossa Senhora, saiba.
Para que caia por terra todo o escrúpulo que omite as ave-marias nas reuniões celebrativas em escolas, empresas, faculdades, salão de festas e até mesmo em residências nas quais se faz presente um único protestante do tipo mais iletrado que seja… “Por respeito, né?” Céus! Quanta covardia…
Para que caia por terra todo escrúpulo dos que insistem em educadamente fazer discurso de leitor da Bíblia desde criancinha com um “Realmente há uma idolatria, mas isso está mudando na Igreja… É claro que os santos não fazem milagres”. Fazem sim e, pasme, são como Deus porque o que Deus pretende é fazer-nos deuses por participação sendo-o Ele por natureza. E não… Não conheço nenhum católico por mais simples que seja que acredite que Nossa Senhora more dentro de uma imagem e por isso “adore imagens”. Aliás, vale lembrar que adoração exige sacrifício cruento. Sem sacrifício cruento não há adoração (pois é… o lado de lá louva, mas não adora, pena!).
É isso! Neste seu dia, Nossa Senhora, passa na frente, conserta tudo, porque não tá legal. Obrigado!
Marcadores: Ave Maria, Nossa Senhora de Fátima
Escrito por
17:14.
