sábado, 30 de janeiro de 2010
Diário de uma viagem inesquecível - Brasília, parte III
Hoje o dia promete. Estamos nos preparando para mais um turnê por Brasília.
Enquanto Zarely e Vinícius não vão buscar Cláudia aeroporto, Uma turma (e que turma) parte para mais um passeio. Combinamos de ir primeiro à torre de televisão, onde tem uma feira de artesanato e do Mirante dela podemos observar toda Brasília. Ficamos aguardar Claúdia de lá para depois seguirmos até uma outra feira, um dos Importados. Seguimos o roteiro.
Chegando lá, subimos até o mirante comtemplamos Brasília lá do alto. Tiramos bastante fotos. Quando Cláudia chegou partimos para uma tal Feira dos Importados, onde tudo lá é mais em conta. A única coisa que comprei foi uma sandália rasteira porque a que estava usando pela segunda vez, arrebentou nos meus pés. Como não tinha mais o que fazer, fiquei esperando a turma terminar com as compras. Até reunir todo mundo, lá se foi um bom tempo. E até chegar em casa, lá se foi outro, porque nunca vi uma condução tão viciada. Não tinha uma única vez que saíssemos que ela não tivesse que parar no meio do caminho para quebrar um galho de alguém. Aff! Mas enfim, faz parte. Onde tem muita gente reunida tem esses contratempos também.
Chegamos em casa pra lá de famintos, Isso sem contar que tinha que buscar Luciana aeroporto não. Bom, alguém enquanto foi pegar Luciana, uma tropa já faminta, foi almoçar. O cardápio nordestino constava de baião de dois, vinagrete, galeto molho, farofa ... Ah, cerveja teve muita cerveja,. Que turma pra gostar de cerveja!
Depois do almoço foi outro corre-corre para o salão de beleza. Graças a Deus que não precisei ir, porque seria mais uma maratona enfrentada ser um. A maioria do Mulherio já chegou em Brasília preparada. As que foram ao salão Estavam já lá há mais tempo. Rel Como que aproveitaram para descansar e ficaram como energias para a festa mais tarde.
No final da tarde começamos a nos preparar para irmos à festa. Quando ficamos prontos, tiramos fotos juntos, pois todos já Estavam reunidos, não faltava chegar mais ninguém. Quando a outra turma se aprontou nos dirigimos até a Van e fomos para o Clube do Exército. Que clube! Os médicos já então, Lívia e Cinho, Estavam já lá aguardando os pais, e para os demais parentes, as fotos. Lili estava radiante, lindíssima em seu tomara-que-caia azul e Cinho, super elegante, em seu smoking. Todos tivemos Direito a tirar fotos ao lado deles.
Marcadores: Família, Viagem inesquecível
Escrito por
09:30.
