"Em verdade vos digo: ninguém há que tenha deixado casa ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras por causa de mim e por causa do Evangelho, que não receba, já neste século, cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras, com perseguições e no século vindouro a vida eterna".
Da esquerda para à direita, irmã Cláudia é a segunda e a Irmã Valderlane, a quarta.
Perdi. Hoje foi o último dia para a Declaração de Isentos 2006. Tentei durante o dia no site da Receita, mas não consegui, vou ter que ir aos correios e pagar uma multa, fazer o quê? A tarde, não pude, estive ocupada com a Irmã Valderlane e a Irmã Cláudia, que vieram de Brasília. Fui buscá-las na Jaqueira, depois fomos à missa, jantamos, fomos ao Shopping e depois deixei-as na casa onde estão hospedadas, pois viajarão para Caruaru, já que elas estão aqui em missão, visto que já estiveram também em Fortaleza e Natal.
O interessante foi quando estávamos no Shopping, ao passarmos em frente dos cinemas, uma moça muito simpática, chamada Denise, ao ver as Irmãs passarem, correu até nos alcançarem para nos convidar para assistirmos a um filme que será estreado amanhã, que é sobre o nascimento de Jesus. Mas infelizmente não pudemos ficar, devido ao horário, já que o filme começaria às 21:00 e as Irmãs teriam que viajar cedo. Mas ficamos contentes com o convite, e ainda, para completar, a Denise tirou fotos nossas. E para fechar o dia com chave de ouro, escutei de Pe Fábio de Melo uma mensagem belíssima.
"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o
outro me especifica.Um me distingue, o outro me designa. É por este sobrenome
que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos."
(São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, 375 D.C.)