Doce Deleite



quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ana Paula Em Vão


Enéas Alves Freire, fundador do "Galo da Madrugada"...

"O maior bloco de carnaval do mundo"
Guinness Book

Quanto mais ela se explica, mais se contradiz e com isso a sua arrogância aumenta cada vez mais. É melhor ler o texto para tentar compreender (se é que isso é possível) o que uma mente insana é capaz de produzir. Bem, mas antes disso, dêem uma olhada no texto a seguir:

"Bom, o texto completo vc lê abaixo. Mas antes, me permita comentar que apesar de dizer que não era essa a intenção, a louca se contradiz neste texto novamente! (...) Mais abaixo está o comentário do Pavarine, que também merece a leitura. Olha, isso me dá uma tristeza que não consigo explicar. Afinal, que mundo é este Meu Deus"?! César Chagas

Tenho recebido alguns comentários sobre a morte do fundador do bloco de carnaval recifense, o “Galo da Madrugada’, que faleceu de Domingo para Segunda, depois do Seminário de Intercessão acontecer naquela cidade. No meu post no Blog, parece que dei a entender que tínhamos orado por isso e nos alegrado com a morte daquele homem, que não reconhecia Jesus como seu Senhor e Salvador, e, portanto, morreu sem salvação (a não ser que algo tenha acontecido em seus últimos momentos e só na eternidade saberemos). De maneira alguma eu, ou qualquer pessoa de nosso ministério, orei por isso ou se alegrou pelo falecimento e possível perdição daquela alma, por quem Cristo morreu na cruz do Calvário. De modo algum!
O que tentei compartilhar, e errei por ter sido demasiadamente sucinta nas palavras, foi que Deus havia nos dado uma palavra de que Ele “estaria arrancando raízes antigas naquela cidade”, e nos surpreendemos com a notícia, na madrugada seguinte ao seminário, da morte daquele homem. Recife é conhecida por suas muitas festas idólatras, manchadas pela promiscuidade, que banham as ruas de urina, sangue, e destruição. O famoso bloco, “Galo da Madrugada”, já chegou a levar 3 milhões de recifenses às ruas por dias e dias de festa. Infelizmente, não eram bênçãos que ficavam sobre a cidade durante e depois deste pacto renovado anualmente com as trevas.

Ao anunciar a morte do fundador do bloco, entendemos que uma raiz antiga, não a vida dele, mas o que ele significava, foi arrancada. E quem somos nós para afirmar que o julgamento de Deus não possa ter vindo sobre esse homem que era conhecidamente um perseguidor e inimigo do Evangelho? Mas, ao mesmo tempo, não podemos afirmar que tenha sido um juízo de Deus sobre ele. Só na eternidade entenderemos todas as coisas plenamente. Em nenhum momento quis dizer que me alegrei com sua morte, mas fiquei impressionada por ter acontecido logo depois de um tempo intenso de oração pela salvação e libertação de Recife das garras de satanás. Espero com isso ter me esclarecido aos que não puderam entender bem as minhas palavras anteriormente.

Continuamos a orar por Recife, e nos alegramos pela oportunidade de alcançar vidas que ainda não conhecem a Cristo como Salvador e que têm convivido conosco nesse tempo. Alguns homens, envolvidos com as maiores festas da cidade, têm andado conosco por causa da ligação com a casa de shows onde acontecerá a gravação. Os crentes de lá têm ficado maravilhados, pois essa abertura para o Evangelho jamais aconteceu ali ou da parte deles. Aliás, nem mesmo a artistas seculares foi dada tamanha atenção no passado. O testemunho cristão tem alcançado vidas, mesmo antes da gravação acontecer.

Esse é o nosso coração. Oramos citando os nomes destas pessoas diante de Deus, clamando por salvação. Jamais nos alegraríamos ou oraríamos para que alguém se perdesse.

Que haja salvação em Recife!

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade".
Mateus 7,22-23.



Comentários de
Pavarini:

"Tranqüiliza o coração perceber a nova sensibilidade de Ana Paula. No caso da unção do Leão, a irmã rastejante demorou seis meses p/ ser tocada e vir a público pedir perdão. Desta vez ela foi bem + ágil. No entanto, quem tomou Plasil e conseguiu ler o tatibitate gospel vezeiro, talvez tenha se decepcionado um pouco.

A despeito de tanto chororô, quebrantamento e um pouco de escatologia (lembrar que as ruas ficam c/ olor de urina é um tanto sintomático e característico de quem preza esse tipo de componentes na luta territorial), o esclarecimento foi feito "aos que não puderam entender bem".

Uma espiada nos comentários ajuda a entender a monológica comunicação valadônica. Os "espirituais" entenderam completamente a msgs da lacrimosa ministradora. Quem questionou faz parte do "levante do inimigo". Triste ela curtir mantras, repetições e ecos, e não conhecer o Umberto".

"O diabo empalidece comparado a quem dispõe de uma única verdade"
dizia o filósofo romeno Emil Cioran. Verdade com vê minúsculo, característica de um lugar cujo nome emblematicamente tb está no diminutivo.






Marcadores:



Escrito por

13:59.
Comente aqui... 0


Natural de Recife-Pe

"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.Um me distingue, o outro me designa. É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos." (São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, 375 D.C.)

"Hoje, o que os outros pensam de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros pensam de mim, mas do que Deus sabe a meu respeito".




Minha irmã...
ღஐºSaudade é o amor que fica!ღஐº

"O tempo não pára! A saudade é que faz as coisas pararem no tempo"...

"Duas pessoas que se amam não podem deixar de se encontrar e, pelo mesmo motivo, não podem ser separadas.
Uma  torna a outra 'eterna'
por amor."


Fotos de Valda







"O crucifixo é antes de tudo o sinal distintivo da única e verdadeira religião, a CATÓLICA, depois vem o resto".


"O católico que escolhe seus dogmas e seus mandamentos não é católico, é protestante." (Gustavo Corção)


"Os inimigos do Brasil querem que você se omita.
Mostre-lhes que eles estão enganados e que você está alerta.
O Brasil é, e continuará a ser Terra de Santa Cruz"!


"O PL 122 é uma aberração jurídica, viola a liberdade religiosa e cria uma categoria de indivíduos especiais. Esse Projeto é inconstitucional, ilegítimo e heterofóbico"!

“Olha, eu acho que tem que haver a descriminalização do aborto. Hoje, no Brasil, isso é um absurdo que não haja a descriminalização.” Em sabatina à Folha de S. Paulo - 4 de outubro de 2007. "Eu acho que, o aborto, do ponto de vista de um governo, é uma questão não é de foro íntimo, é uma questão de saúde pública".


Salve meu selinho e
cole em seu blog!



  • Amor de Deus
    Cantinho de Paz
    Cimo da Montanha
    Carmem
    Elsa
    Família de Nazaré FBV
    Guia de Blogs Católicos
    Lilian Cipriano
    Maria João
    Observatório da Perseguição
    O Intercessor
    Paulo Costa
    Nilceia
    Peregrino
    Reflexões
    União de Blogs Católicos
    Verbo Pai


    Almas
    AMA
    Anti-difamação
    Cleofas
    CIC
    Culinaria Terra
    Dom Hélder Câmara
    Encantos e Paixões
    Enciclopédia Católica
    Fábio de Melo
    Focolares
    Mais Blogs
    Olavo de Carvalho
    Mí­dia sem Máscara
    Priberam
    Taizé
    Vaticano
    Veritatis

    A Palavra Liberta: Conhecendo Maria,
    Bíblia Católica,
    Catecismo da Igreja Católica,
    Imitação de Cristo,
    Meditações,
    O Banquete do Cordeiro, a Missa segundo um convertido,
    O Grito,
    Redescobrindo Maria a partir dos Evangelhos,
    Saber Perder.



    Imagens:Patswebgraphics
    Layout:
    by Heidi


    Trento, 1944.
    Em um refúgio anti-aéreo abrimos ao acaso o Evangelho na página do Testamento de Jesus:
    “Pai, que todos sejam um, como eu e tu”.
    Aquelas palavras pareciam iluminar-se uma a uma. Aquele "todos" foi o nosso horizonte. Aquele Projeto de Unidade a razão da nossa vida.

    Chiara Lubich

    "Os homens gastam-se tanto em palavras que não conseguem entender o silêncio de Deus".
    Dom Hélder




    "A missão materna de Maria em favor dos homens de modo algum obscurece nem diminui a mediação única de Cristo; pelo contrário, até ostenta sua potência, pois todo o salutar influxo da bem-aventurada Virgem deriva dos superabundantes méritos de Cristo, estriba-se em sua mediação, dela depende inteiramente e dela aufere toda a sua força."
    "Com efeito, nenhuma criatura jamais pode ser equiparada ao Verbo encarnado e Redentor. Mas, da mesma forma que o sacerdócio de Cristo é participado de vários modos, seja pelos ministros, seja pelo povo fiel, e da mesma forma que a indivisa bondade de Deus é realmente difundida nas criaturas de modos diversos, assim também a única mediação do Redentor não exclui, antes suscita nas criaturas uma variegada cooperação que participa de uma única fonte."


    "Onde está Pedro, aí está a Igreja católica".
    (Santo Ambrósio)


    "Onde está a Igreja, aí está o Espírito de Deus"...
    "A Igreja é minha mãe... As censuras que lhe são feitas, não carecem, todas, de fundamento. Mas o volume dessas queixas não supera a grandeza do Mistério-Sacramento que é a Santa Igreja, o Corpo de Cristo prolongado". (Santo Agostinho)

    Em nenhum símbolo de Fé temos o atributo "Romana" designando a Igreja de Cristo, isso por que ser designado como Romana não é atributo da Igreja e sim uma referência a sua origem e sua Sé Primaz. Santa, Una, Católica e Apostólica são seus atributos, Romana é sua origem. A Igreja de Cristo nasceu no Império Romano, ganhou o mundo a partir de Roma, e em Roma foi estabelecida a Sé Primaz dessa Igreja, por isso, os cristãos do mundo inteiro devem estar em comunhão com a Sé Romana, onde repousa a Cátedra de Pedro, a Sé Apostólica.



    Conferência Nacional
    dos Bispos do Brasil










    Zilda Arns
    "Viveu como santa, morreu como mártirr".

    Fundadora da Pastoral da Criança, a médica dedicou a existência a minorar o sofrimento dos despossuídos e a evitar o desperdício da vida. Até o último minuto

    A ÚLTIMA PREGAÇÃO
    Escombros da Igreja Sacré Coeur de Tugeau, em cuja casa paroquial Zilda Arns proferiu uma palestra antes de morrer


    Crianças desaparecidas





    Quem bebe e dirige
    pode matar ou morrer




    Pesquise aqui:
    Google Custom Search




    miarroba.com