segunda-feira, 20 de abril de 2009
A Mentira: Papa - Pio IX - Chama de "Peste" as Socidades Bíblicas.
I – A MENTIRA1866: Papa Pio IX: "Pestes desse tipo devem ser destruídas de qualquer maneira," (Encíclica Quanta Cura). Ele estava se referindo às Sociedades Bíblicas. Naquela época, antes da apostasia escandalosa da dupla dinâmica, elas distribuíam apenas a Bíblia King James... O papa considerava-as perigosíssimas.
II – ONDE ELA SE ENCONTRANo artigo “Cooperação das Sociedades Bíblicas unidas com a Igreja Católica Romana" da autoria de JPMA da IGREJA BATISTA:
BaptistlinkIIi – CONSIDERAÇÕES GERAISNesta denúncia quero apenas apontar a desfaçatez com que os inimigos do Reino de Deus se utilizam da mentira para atacar a única e verdadeira Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica, exclusivamente no que se refere à fala atribuída ao Papa Pio IX.
I
V – O DOCUMENTO QUE PROVA A MENTIRANada há que dissertar sobre a frase: “Pestes desse tipo devem ser destruídas de qualquer maneira”, por uma razão mais que simples: ela efetivamente não existe no documento em pauta. Inclusive também ali sequer é mencionado qualquer coisa relativamente a qualquer SOCIEDADE BÍBLICA. Se alguém se der a trabalho de ler todo o documento “QUANTA CURA” chegará à conclusão de que o articulista MENTIU DESCARADAMENTE* com o intuito de enganar, na suposição que ninguém iria pesquisar a VERDADE.
V - ONDE SE ENCONTRA A ENCÍCLICA PAPAL “QUANTA CURA”:ParóquiasMontfortVeritatis
CleofasFonte: Cai a farsaComentário:
*Pior quem mente descaradamente, é quem ajuda a propagar a mentira, difamando a Igreja de Cristo. Tem muita gente fazendo isso a título de "estudos". Estão querendo transformar em verdade as suas mentiras, como se essas propagações pudessem dar algum respaldo a elas.
É daí que chegamos a seguinte conclusão: O protestantismo firma-se exclusivamente na ignorância da doutrina católica. Aí está porque os pastores protestantes proíbem com tanto rigor aos seus adeptos a leitura dos livros católicos, sabendo que a verdade, neles exposta, é bastante clara e contagiante para uma alma reta à procura da luz.
Marcadores: Mentiras Protestantes
Escrito por
22:31.