sábado, 5 de dezembro de 2009
Semana bem co(u)mprida
Pôxa, que semana abençoada! Começou com a chegada Gisele, uma das que pretendem alçar voo na carreira de comissária de bordo. Prestei assistência desde a sua chegada no aeroporto, na segunda-feira, até a sua partida na quarta. Nesse mesmo dia, chega Mila, minha sobrinha, com mais duas amigas, e os pais de uma delas, que as trouxeram de Aracaju, para, como Gisele, fazer exames de saúde, no Hospital da Aeronáutica.
Na noite anterior à partida de Mila, as primas vieram visitar a prima e resolveram ficar para dormir. Que noite agitada! Para completar, o dia de sexta-feira foi um dia daqueles! Logo cedo, a caminho da Ceasa, na subida do viaduto, o carro dá uma pane, isso às 05:30. Desde ligar para o seguro, até a chegada do mecânico e o reboque do carro, lá se foi um tempão.
Depois disso, um irmão abençoado foi muito prestativo nos servindo água e um cafezinho com bolachas. Ele e sua mulher são da Assembléia de Deus e moram vizinho à sua Igreja. Sabendo que íamos às compras, sendo ele credenciado na Ceasa, logo se prontificou para ir comigo, cobrando o devido valor, claro. No caminho de volta colocou seu cd para escutá-lo. Uma simpatia o sr José Alves, que além de tudo, é cantor evangélico.
Enfim, o dia da sexta-feira, com todo o seu afã, que não convém esmiuçá-lo, chegou ao fim. Só sei que eu fiquei moída e hoje, sentindo ainda o cansaço e dores no corpo, nem fui para festa de confraternização dos Focolares. Fiquei descansando e assistindo tv.
Semana comprida, missão cumprida.
Marcadores: Missão, Semana
Escrito por
20:58.
