terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Diário de uma viagem inesquecível: despedida de Brasília
Lili
O dia seguinte já amanheceu com aquele clima de saudade. Lili queria ficar e fazer tudo de novo, de tão bom que foi. Eu disse pra ela: "Lili, é hora de descer do monte". Mas é assim mesmo, quem é que não gosta do que é bom? Mas a vida não é só festa, temos que arregaçar as mangas e partir pro trabalho. Segunda-feira, dia de arrumar as malas e deixar uma casa em ordem, entregar do jeito que foi encontrada.
Eu e Zazá
O dia transcorreu tranquilo, deu para descansarmos, arrumarmos tudo e ainda curtir aquelas últimas horas naquele clima de família. Angela viajou nO FIM DA manhã e, à tarde, Luciana. Mas o pessoal que ficou, viajou à noite.
Eu e Thi
Cheguei em Brasília na quinta 28, durante esse tempo tentei me encontrar com o Thi, mas, dEvido ao seu trabalho, só pudemos nos encontrar nesse dia. Mesmo assim, valeu a pena, pois ele se deslocou do trabalho, depois do expediente, pra se encontrar comigo. Conversamos um pouco e tiramos umas fotos, mas, infelizmente, só uma ficou legal, que foi essa aí em cima.
Enfim, chegou a hora de partirmos. Zazá e Vinícius nos deixaram no aeroporto, depois voltaram para casa, para, em seguida, viajar com sua trupe às 23:00 h.
Eu eCláudia
A viagem de volta transcorreu normalmente, exceto umas pequenas turbulências, mas nada que pudesse nos tirar uma tranquilidade.
Ao desembacarmos fomos recebidos por uma orquestra e passistas de frevo. Luciana estava lá nos esperando em casa e nos deixou. E assim termina o Diário de uma viagem inesquecível.
Marcadores: Família, Viagem inesquecível
Escrito por
16:31.
