quinta-feira, 2 de abril de 2009
Júlio Severo fora do Brasil
Ativista Júlio Severo abandona o Brasil"No mundo inteiro, por ano são martirizados 200 mil cristãos: evangélicos, católicos, etc. Eles são mortos por amor ao Evangelho. Nunca na história humana 200 mil homossexuais foram mortos por ano, por amor a sodomia. Afinal, vale a pena morrer pelo sexo anal"? (Júlio Severo)
Eis um cristão que merece todo o nosso respeito. Tenho uma profunda admiração por esse escritor que luta incessantemente contra os males que vem atacando a família e a sociedade: dentre os quais, o aborto e o homossexualismo, este que é a causa principal da perseguição por ele sofrida e da sua saída do país.
Fica aqui registrado o meu respeito e admiração por este exemplo de cristão protestante honestamente comprometido; um cristão que não mascara a verdade e tem coerência ímpar na tarefa de analisar a sociedade como deve ser: com imparcialidade, com justiça, com verdade!
Nós, cristãos católicos, defensores da vida e contra o ativismo homossexual, nos solidarizamos e o apoiamos incondicionalmente.
Perseguido pelo Ministério Público sob a acusação de “homofobia” - que não é prevista em nenhuma lei brasileira - o ativista evangélico Júlio Severo saiu do país juntamente com sua família, esposa grávida e dois filhos.
Em seu
blog, Julio vem se dedicando a denunciar o movimento gayzista, que visa impor o homossexualismo como modo de vida aceitável e natural a população em geral. A tática das Ongs gayzistas é a de silenciar através da intimidação qualquer voz que se levante em contrário, em especial os cristãos, o que viola os princípios básicos constitucionais da liberdade de expressão.
É dever cristão ajudar Júlio Severo nessa hora, demonstrando solidariedade e certificando-lhe que não está sozinho na sua luta pela proclamação da verdade. Os cristãos têm o direito de expressarem seu ponto de vista sobre a prática do homossexualismo; têm o direito de se oporem à promoção dessa prática; têm o direito de ensinarem a ilicitude desse modo de vida. A defesa de Julio Severo é a defesa do direito dos cristãos se manifestarem em público, sem serem importunados ou constrangidos.
Envie seu email para
Júlio, acompanhe seu site e apoie sua incansável luta em favor da vida, da família e em prol da liberdade de expressão para os cristãos.
Fonte:
Jornada CristãMarcadores: Família, Homofobia, Homossexualismo, Liberdade de expressão, Perseguição, Vida
Escrito por
00:07.